Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Apartamento T3 | Odivelas

300.000€



Referência

K1207

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T3

Estado

Em uso

Certificado energético

C

Ano

1987


Distrito

Lisboa

Concelho

Odivelas

Freguesia

Odivelas

Código Postal

2675-451


Área Útil

65 m2

Área Bruta

74 m2

Área de Terreno

155 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*Preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
EMBAIXADA DA CASA | Apresenta apartamento T3 com duas frentes e muita luz. 

Pequeno hall de entrada que se estende pelo com corredor que dá acesso a todos os cômodos do apartamento, encontrando-se a cozinha com zona de lavandaria à direita. A  distribuição dos restantes espaços deverá ser efetuada em conformidade com a necessidade da família que der nome a este lar.

Aquecimento central em todas as divisões torna o apartamento muito confortável nos tempos mais frios.

Este apartamento encontra-se no segundo andar de num prédio sem elevador com a sua entrada por uma praceta bastante tranquila mas numa zona central com metro a poucos minutos a pé e se de carro com fácil acesso às principais vias rápidas tanto para Norte como para Sul. Ao seu redor existe todo o tipo de comércio e serviços mais utilizados nos dia a dia.

Visite e confira por si!













 
Geral
ClimatizaçãoAquecimento central:Sim
ClimatizaçãoEsquentador:Sim
VistasCidade:Sim
VistasPanorâmicas:Sim
GeraisNº de Divisões :4
GeraisNº de Casas de Banho:1
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
InfraestruturasEsgotos:Sim
CozinhaMóveis madeira:Sim
CozinhaEsquentador:Sim
PavimentoTaco de madeira:Sim
CaixilhariaEstores:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.